Penteados com cabelo preso para noivas valorizam produção glamourosa

Publicado em Notas 13/05/2015 às 7:04
Penteados com cabelo preso para noivas valorizam produção glamourosa

Fotos: Reprodução/Internet

Fotos: Reprodução/Internet

Fotos: Reprodução/Internet

Quando uma mulher começa a imaginar seu vestido de noiva, é muito comum que ela pense primeiro em como será o decote do modelo. Seja tomara-que-caia, no formato em “V”, ou de alças finas, este detalhe costuma ficar na memória dos convidados ao lembrar da produção. Justamente por isso, os penteados presos são a opção ideal para o grande dia, já que deixam os ombros e o colo à mostra. É o que garante Carol Fernandes, do .UP, no Parnamirim.

unnamed (1)
As noivas mais românticas podem apostar nos modelos de coques clássicos. A versão alta e polida, decorada com coroa, remete a uma verdadeira princesa. Caso prefira dispensar os acessórios, uma opção é criar uma tiara natural com os próprios fios para mostrar que está antenada nas tendências do mundo da moda. Os modelos com volume no topo da cabeça ou com uma mecha lateral solta para emoldurar o rosto também são opções garantidas.

unnamed

A descontração não precisa ficar de fora do casamento. As noivas mais despojadas podem investir em penteados com uma pegada casual, como o modelo baixo e com acabamento bem frouxo. Para criar este efeito irreverente, basta deixar alguns fios ou, até mesmo, mechas soltas. É possível apostar também no volume, que pode aparecer no caimento do cabelo ou no próprio coque. Para fugir dos estilos mais básicos, vale incrementar os penteados com pequenos detalhes, como a decoração de mechas torcidas nas laterais da cabeça, um acessório irreverente ou até mesmo a franja solta, para as adeptas do corte.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com