Walcyr Carrasco anuncia desistência de Débora Falabella para papel em novela

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/05/2015 às 19:15
walcyr FOTO:

walcyr

O autor Walcyr Carrasco usou a sua conta no Instagram, neste domingo (3) para contar que Débora Falabella não será mais a substituta de Deborah Secco em sua novela Verdades Secretas. Secco, que já tinha rodado algumas cenas da trama no São Pulo Fashion Week, saiu do elenco da trama por causa da gravidez. A partir daí todas as especulações giravam em torno do nome de Falabella. Apesar de confirmar o convite, Walcyr disse que a atriz também não poderá assumir a personagem.

Deborah Secco já havia gravado cenas para a novela ao lado de Rodrigo Lombardi Deborah Secco já havia gravado cenas para a novela ao lado de Rodrigo Lombardi

"Antes que todos jornalistas de TV contem, prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família não? Já temos outro nome para 'Verdades Secretas' mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!", escreveu ele.

Nos comentários, os seguidores sugeriram vários nomes para assumir o papel de Carolina - uma secretária que será traída pela própria filha, Arlete (Camila Queiroz), que terá um caso com seu namorado (Rodrigo Lombardi). Entre eles, os mais citados era o de Flávia Alessandra, Mariana Ximenes, Alessandra Negrini e outros.

Últimas notícias