Metrópole comemora 13 anos com casa lotada e brilho de Adore Delano

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/05/2015 às 10:00
e27 FOTO:

a2-vert Adore Delano e Maria do Céu. Fotos: ItaKatrina/Divulgação

O aniversário de 13 anos do Clube Metrópole que ocorreu nesta última quinta-feira (30) contou com muita animação, ingressos esgotados e casa repleta de fãs da drag queen americana Adore Delano, finalista da sexta temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, atração da noite.

Meet and greet Meet and greet

Pontualmente às 23h45, Adore Delano chegou na Miami Pub, nova casa do Grupo Metrópole, para o concorrido meet and greet com os seus fãs.  Com pulseiras esgotadas a turma esperou, tietou e festejou a artista. Adore é simples e carismática, ela disse que não esperava esse grandioso carinho do seu público e durante o evento teve a comprovação do quanto é querida e famosa. Com um figurino básico de short jeans, t-shirt com estampa do grupo de heavy metal Black Sabbath, meia arrastão e coturno, Adore atendeu a todos, ganhou presentes, caricaturas, doces pernambucanos e até brincou comendo uma paçoca de amendoim.

Muitos fãs esperando para conhecer Adore Muitos fãs esperando para conhecer Adore

Com pista lotadadíssima a cantora drag entrou em cena cantando os sucessos do seu CD Till Death Do Us Party. As canções DTF, Hello, I Love You,  My Adress Is Hollywood, eram cantadas por ela e também com coro da plateia. Um tiete inclusive subiu no palco e até chegou a beijar na boca. Momento ápice foi quando ela interpretou o hit dos anos 80 da cantora americana Shannon Give me Tonigth, a mais nova faixa de trabalho do seu álbum e também o hit Baby One More Time de Britney Spears. Adore retornou aos Estados Unidos na manhã desta sexta (1) 1, e já se apresenta neste sábado, no Texas.

e27

Últimas notícias