Janguiê Diniz lançou autobiografia na Alepe

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/04/2015 às 14:01
Geraldo Julio, João Carlos Paes Mendonça, Antônio Figueira e Janguiê Diniz - Foto: Beto Almeida/Divulgação
Geraldo Julio, João Carlos Paes Mendonça, Antônio Figueira e Janguiê Diniz - Foto: Beto Almeida/Divulgação

Geraldo Julio, João Carlos Paes Mendonça, Antônio Figueira e Janguiê Diniz - Foto: Beto Almeida/Divulgação Geraldo Julio, João Carlos Paes Mendonça, Antônio Figueira e Janguiê Diniz - Foto: Beto Almeida/Divulgação

Janguiê Diniz lançou, na noite desta quinta-feira (29), sua autobiografia, no auditório da Assembléia Legislativa de Pernambuco. Vários nomes dos campos político, jurídico e empresarial prestigiaram o empresário e jurista e pegaram com ele autógrafo do livro intitulado Transformando Sonhos Em Realidade. Por lá, nomes como o do empresário João Carlos Paes Mendonça, o prefeito Geraldo Júlio, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Guilherme Uchôa, os deputados Sílvio Costa Filho e Jurandir Liberal, Maurício Rands, Almir Rouche, Sophia Lins, Patrícia e Ivo Gomes, entre outros.

A publicação, editada pela Novo Século, conta a trajetória do empreendendor desde o seu nascimento, na cidade Santana dos Garrotes, interior da Paraíba, até a fundação do Grupo Ser Educacional e sua entrada para a Bolsa de Valores. No livro também estão registradas histórias pessoais, fotos antigas e depoimentos de amigos e familiares.

Acompanhado da esposa Sandra e demais familiares, ele falou sobre a experiência de escrever sobre si mesmo. "Neste livro eu conto as dificuldades que passei no caminho para me tornar empreendedor, assim como minhas conquistas. Acredito que vencer na vida é possível com muito trabalho, estudo e dedicação, e é isso que eu tento passar para os meus filhos diariamente" ressaltou.Após a solenidade, rolou coquetel comandado pela Arcádia. 

Últimas notícias