Pré-estreia de peça reúne cena teatral pernambucana

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/04/2015 às 16:58
Elenco agradecendo. Foto: Divulgação
Elenco agradecendo. Foto: Divulgação

O local de encontro dos artistas da cena teatral pernambucana na noite desta sexta-feira (24) foi o Teatro Eva Herz, na Livraria Cultural do RioMar, onde aconteceu a pré-estreia da peça Em nome do pai. O espetáculo, texto do mineiro Alcione Araújo, marca a primeira incursão da atriz Cira Ramos na direção teatral. “O que mais me tocou não foram os abraços ao final do espetáculo, mas a cumplicidade afetuosa de tantos rostos queridos à entrada do teatro, querendo, acreditando e torcendo”, comentou.

Elenco agradecendo. Foto: Divulgação Elenco agradecendo. Foto: Divulgação

Jorge de Paula e Samuel Lira, que interpretam respectivamente pai e filho, emocionaram o público com um drama que fala de um relacionamento familiar permeado por conflitos e disputa por espaço. Ao mesmo tempo, também arrancaram gargalhadas da plateia em momentos de leveza e cumplicidade. Ao final, o ator Jorge de Paula dedicou o espetáculo ao pai, sentado na primeira fila. “Se eu tive a ajuda do meu próprio pai para compor esse personagem é porque minha realidade se mostra completamente oposta. Nunca me faltou amor”, disse emocionado.

A montagem, realização da Rec Produtores (mesma produtora de filmes como Tatuagem e Era uma vez eu, Verônica), estreia oficialmente neste sábado (25), às 20h. A peça fica em temporada até 31 de maio, sextas e sábados, ás 20h; e domingos às 19h.

Últimas notícias