Janguiê Diniz lança autobiografia

Publicado em Notas 20/04/2015 às 3:58
Janguiê Diniz lança autobiografia

Janguiê Diniz lança autobiografia na Alepe

</p

O fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, lança sua autobiografia na quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A obra, intitulada “Transformando Sonhos em Realidade” é uma publicação da editora Novo Século e está disponível em mais de 1.200 pontos de venda pelo Brasil.Conhecido no meio acadêmico, empresarial, jurídico e político, o evento promete reunir uma série de nomes importantes da sociedade pernambucana.

No livro, Janguiê conta a trajetória desde o seu nascimento, na cidade de Santana dos Garrotes, interior da Paraíba, passando pelas várias mudanças de cidade em busca de novas oportunidade, até a fundação e entrada do grupo Ser Educacional na Bolsa de Valores.A obra traz fotos antigas, depoimentos de amigos e familiares e histórias da vida de Janguiê que poucas pessoas tinham conhecimento.

“Ao escrever esse livro, não quero simplesmente contar o que aconteceu na minha vida, as dificuldades pelas quais passei, minhas conquistas ou os meus erros. Considero-me uma prova viva de que vencer na vida é possível com muito trabalho, estudo, dedicação, foco e objetividade, por isso decidi publicar uma biografia”, conta Diniz.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com