PatBo sai da zona de conforto e convence com trapézio e flores

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/04/2015 às 7:00
Pat ousou nas passarelas. Fotos: Zé Takahashi/Fotosite
Pat ousou nas passarelas. Fotos: Zé Takahashi/Fotosite

Ela é a queridinha dos casamentos pernambucanos. PatBo realmente é a grife campeã de audiência dos elances - vide seus tules, brilhos e tubinhos. Nessa segunda incursão pelas passarelas paulista, a mineira se permitiu ousar e investiu nos shapes A, com influência dos anos 60, trazendo  uma cintura extremamente marcada e - acredite se quiser - e roupa folgado ao corpo.

Pat ousou nas passarelas. Fotos: Zé Takahashi/Fotosite Pat ousou nas passarelas. Fotos: Zé Takahashi/Fotosite

Lógico que as flores e os cores estavam presentes para selar o DNA da marca. E de um jeito bem maiúsculo. Bacana que ela fez, desta vez, um trabalho bem mais autoral. Percebe-se, claramente, a tentativa para sair da zona de conforto.

Saias trapézio Saias trapézio

A mineira também apostou no preto-e-branco. Os vestidos trapézios longos devem entrar na lista de desejo de muita gente, assim como a calça de tafetá, podendo ser usada tranquilamente num baile ou casamento. Mas também trouxe muita cor, sobretudo, o laranja e o azul Bic, às vezes o mix delas.

Azul Bic Azul Bic

Porém o grande diferencial foi o couro que aparece para dar um toque modernoso às peças. Seja nos detalhes ou nas peças inteiras.

Couro na passarela Couro na passarela

 

Leia também

A entrevista com Patricia Bonaldi

-

 

Últimas notícias