Marieta Severo se despede do Santa Isabel neste domingo (5)

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/04/2015 às 12:37
Marieta, à esquerda, ao lado da atriz Kelzy Ecard/Foto: reprodução da intrnet
Marieta, à esquerda, ao lado da atriz Kelzy Ecard/Foto: reprodução da intrnet

Marieta, à esquerda, ao lado da atriz Kelzy Ecard/Foto: reprodução da intrnet Marieta, à esquerda, ao lado da atriz Kelzy Ecard/Foto: reprodução da intrnet

A atriz Marieta Severo encerra neste domingo (5), numa sessão às 19h, a curta temporada de "Incêndios", belo e denso espetáculo que fincou os pés no Teatro de Santa Isabel, neste feriadão. Dirigida pelo namorado, Aderbal Freire-Filho, Marieta vive uma personagem forte, presa e torturada no passado, com uma verdade silenciada.

Esta é a primeira vez da atriz - que já tem 50 anos de carreira - no palco do nosso teatro-cartaz. “É um dos teatros mais bonitos do Brasil. É uma joia o que vocês têm. E eu vi que essa joia tá muito bem cuidada”, disse a atriz, na noite de estreia, em vídeo produzido pela Círculo Filmes com a Míddia Assessoria.

https://www.youtube.com/watch?v=saYzkC3awpc

Contudo, o velho problema do ar-condicionado do Santa Isabel continua. Numa das sessões de "Incêndios", uma espectadora questionou, em voz alta, a Leda Alves, secretária de Cultura do Recife, sobre a quentura que fazia. Leda, gesticulando com um dedo polegar para baixo, indicava que o aparelho estava quebrado. O calor, de fato, atrapalha - até a concentração. Num espetáculo em janeiro, houve gente deixando o show de Elza Soares por se sentir mal. Tem que ver isso.

Últimas notícias