As tendências de inverno para os cabelos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/04/2015 às 11:06
collage cabelo FOTO:

Muda a estação, mudam também a cor, corte e comprimento dos cabelos. Com a ajuda do hair stylist Dougllas Dias, da rede Studio W, a gente selecionou as dicas do que será tendência para o inverno. Confira:

collage cabelo

Cor - O ruivo vem com força total e vai do alaranjado ao ferrugem e acobreado, além do vermelho intenso.  Dougllas Dias, conta que a cor requer cuidados especiais. As mulheres que optarem por esse tom, deverão ter uma manutenção mais intensa para manter brilho e maciez dos fios coloridos.O loiro permanece, mas com tons mais quentes. A bola da vez são mechas mais escuras, menos platinadas.

collage cor

Corte e comprimento - O long bob, queridinho das celebridades e da mulher dinâmica, mantém seu espaço na próxima estação, mas vem com base reta.: "Ele virá com um pouco mais de assimetria nas pontas, para quem não abre mão do cabelo longo, e a tendência para o inverno é com a base reta, se possível com uma franja assimétrica", revela Dougllas.

O curto médio é uma boa pedida para quem quer um cabelo um pouco mais comprido. Segundo Dougllas, ele tem o comprimento com até quatro dedos depois do ombro e pode ser com base reta ou com pontas assimétricas. Varia conforme o estilo da pessoa. "É ideal para quem não quer radicalizar e cortar muito o cabelo, é charmoso e perfeito para as mulheres de todas as idades", indica Dougllas.

Últimas notícias