Amparo 60 leva artistas pernambucanos a SP-Arte

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/04/2015 às 16:09
CICERONES Cristiano Lenhardt, a galerista Lúcia Costa Santos e Bruno Vilela
CICERONES Cristiano Lenhardt, a galerista Lúcia Costa Santos e Bruno Vilela

CICERONES Cristiano Lenhardt, a galerista Lúcia Costa Santos e Bruno Vilela Cristiano Lenhardt, a galerista Lúcia Costa Santos e Bruno Vilela

A galerista Lúcia Costa Santos levará a sua Amparo 60 pela décima vez à SP-Arte, maior feira do gênero no hemisfério sul, que acontece no Pavilhão Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 9 e 12 de abril. A galeria – que só não esteve na primeira edição da feira – é a única de Pernambuco entre as 141 galerias de arte moderna e contemporânea, provenientes de 17 países, a participar.

No seu stand, estarão obras dos artistas Bruno Vilela, Célio Braga, Cristiano Lenhardt, Delson Uchôa, Hildebrando de Castro, José Patrício, José Paulo, Kilian Glasner, Luiz Hermano, Cuquinha, Marcio Almeida, Mariannita Luzzati, Paulo Bruscky, Gil Vicente, Gilvan Barreto, Ramonn Vieitez, Rodrigo Braga, Roberto Ploeg, Rico Lins e Rodolfo Mesquita – todos do casting da galeria. Como de costume, Lúcia servirá bolo de rolo. A novidade, este ano, é a parceria com a Casa dos Frios, que vai fornecer a iguaria típica do estado para os amantes das artes que passarem por lá.

Últimas notícias