Os ovos artesanais de Mariana Parini: tem até com pipoca

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/04/2015 às 10:28
Ovo de Páscoa com pipoca
Ovo de Páscoa com pipoca

Ovo com recheio de bolo de noiva com gotas de chocolate branco. Fotos: Paulo Higor/Divulgação Ovo com recheio de bolo de noiva com gotas de chocolate branco. Fotos: Paulo Higor/Divulgação

O chocolate cai bem em qualquer época do ano, mas na Páscoa, tem um gostinho  e forma especial. Uma boa opção para quem quer presentear amigos e parentes, fugindo dos ovos tradicionais, vendidos em supermercados, é o ovo artesanal.  Pensando nisso, a doceira Mariana Parini resolveu inovar e trazer uma cartela diversificada  dos famosos ovos trufados.

Ovo de Páscoa com pipoca Ovo de Páscoa com pipoca

Tem para todos os gostos: com recheios de morango, ganache, doce de leite, chocolate branco, ovomaltine, bolo de noiva, nutella, pipoca e brownie. Além dessas delicias, Parini adicionou, aos ovos de colher, os doces queridinhos dos clientes, como o de cartola, romeu e julieta, damasco, coco queimado, leite ninho, empoeirado e de doce de leite. “Como a procura por esses doces é grande, decidi adicioná-los aos ovos trufados”, comenta Mariana.

Ovo com recheio e docinhos de cartola Ovo com recheio e docinhos de cartola

Para os clientes que têm restrição alimentar ou aqueles que optam por uma alimentação mais saudável, e não querem desfrutar das gordices, a linha natureba traz ovos sem glúten e lactose. Os recheios são de geléia de morango, damasco, crocante, nozes e castanhas.  Aqueles que não podem ingerir açúcar, a sugestão é o ovo da linha “Faz Bem” com 70% de cacau com recheio de frutas secas e chia.

Veja mais delícias:

Páscoa: Ovos de brownie e coelhinhos no pote

Ovos funcionais são aposta para não sair da dieta na Páscoa

Os mimos doces de Mari Vita para a Páscoa

Torta ovo de Páscoa é a atração do Chez Wiet

As delícias de Páscoa by Fabiana Rodrigues

Pavlova com doces novidades nesta Páscoa

As delícias de Páscoa de Anna Corinna

Últimas notícias