Os mentirosos do BBB15

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/04/2015 às 15:56
fernando-era-o-que-amanda-mais-queria-nesse FOTO:

Um dos maiores questionamentos que rondou a cabeça dos participantes do BBB15 foi: "Vale tudo por 1,5 milhão?". A cirurgiã-dentista Tamires, certa de que não vale a exposição, desistiu do jogo, mas outros brothers foram longe para angariar o prêmio mais desejado da televisão brasileira. Além de cenas de sexo, nudez e confusões, essa edição foi marcada por grandes mentiras. Neste 1º de abril, o Social1 relembra:

Fotos: Reprodução/Internet Fotos: Reprodução/Internet

Uma mentira com perna curta 

Antes mesmo do reality começar, a conciliadora criminal Francieli Medeiros, de 36 anos, já era acusada de mentir, podendo até perder o cargo no Juizado Especial Criminal (JECRIM) do Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre. De acordo com os jornais do Sul do país, ela teria pedido autorização especial para usar a sala de audiências do Foro com o objetivo de participar de uma matéria para o programa Encontro com Fátima Bernardes. No entanto, ela estaria gravando um vídeo para o Big Brother Brasil. Em nota, o TJRS considerou a ato como desleal.

bbb15-luan

A mentira mais cabeluda

Confinado no BBB15, Luan chocou o país ao revelar que havia matado um homem durante a tomada do Complexo do Alemão, no Rio, pela Força de Pacificação. Aqui fora, os noticiários não falavam em outra coisa - até a polícia esperava o brother para ouvir seu depoimento. Eliminado, Luan confessou que era tudo mentira: "No calor do jogo, eu acabei inventando. Foi questão de me sobressair, de ter destaque entre os outros. Não pensei que pudesse ter consequências sérias".

fernando-era-o-que-amanda-mais-queria-nesse

Uma mentira às escuras 

Mantendo um caso de amor embaixo dos cobertores do reality, após duas noites de sexo e uma legião de telespectadores como voyeurs, Amanda e Fernando continuaram mentindo descaradamente sobre seu envolvimento dentro da casa. O poeta Adrilles ousou perguntar, mas a empresária negou: "A gente não ficou em respeito às pessoas".

6fev2015---deitados-cada-um-em-um-sofa-da-sala-na-tarde-desta-sexta-feira-no-bbb15-adrilles-questiona-fernando-se-ele-nunca-pensou-em-ter-filho-1423239198460_1600x900

Eu te amo de mentira

Quem acompanha o programa sabe que Amanda sofre diariamente pelo amor de Fernando, que, no entanto, aparenta estar com a moça por qualquer motivo que não seja paixão. A sister já se declarou e até pediu o rapaz em namoro. Depois de todos os dribles, com a pressão de Adrilles, o carioca soltou: "Eu te amo". Sei...

 

Últimas notícias