Maitê Proença diz que ficará nua se Botafogo voltar à Série A

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/03/2015 às 11:57
maite-proenca606 FOTO:

maite-proenca606

A atriz Maitê Proença, botafoguense fanática,  fez uma aposta ousada envolvendo seu time do coração durante o programa Extra Ordinários, do canal fechado SporTV, no último domingo (29). Ao ser desafiada pelo companheiros de bancada a apostar algo caso seu clube retornasse à Série A, a loira não pensou duas vezes.  “Fico pelada, fico peladíssima. Vou vir só com uma coleira, escrito Botafogo”, disse a atriz, que aos 54 anos de idade exibe uma forma invejável.

Ciente da promessa feita pela atriz e empolgado com  a notícia, o técnico do Botafogo, René Simões garantiu que Maitê terá que cumprir o prometido no fim do ano. “Ela está com um grande desejo de ficar nua em dezembro, não tenho dúvidas disso. Está só achando o motivo para se expor. Já arrumou agora. Ela vai ficar nua”, disse o treinador em entrevista ao programa Seleção SporTV, na última segunda (300.

Amante de uma boa polêmica, ainda mais envolvendo mulheres, o escritor Xico Sá aumentou o coro e ressaltou que Maitê aguçou a gama dos atletas do Botafogo com a promessa. “Os jogadores vão saber (da promessa) no primeiro treino. O Renê Simões vai passar esse recado, você vai ver”, disse o escritor.

Últimas notícias