Cássia Kis recebeu troféu no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/03/2015 às 9:07
Kassia Kis recebeu prêmio no Recife - Foto: Marcelo Ferreira/Divulgação.
Kassia Kis recebeu prêmio no Recife - Foto: Marcelo Ferreira/Divulgação.

Kassia Kis recebeu prêmio no Recife - Foto: Marcelo Ferreira/Divulgação. Cassia Kis recebeu prêmio no Recife - Foto: Marcelo Ferreira/Divulgação.

A atriz Cassia Kis Magro esteve no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping RioMar, para receber receber o Troféu Mulher Observadora da revista digital Observatório Feminino, naúltima sexta-feira(27). A solenidade foi comandada pela primeira dama de Jaboatão dos Guararapes e presidente do Instituto Jaboatão Criança, Ana Karla Gomes.

Ana Karla Gomes com a atriz Kássia Kis Ana Karla Gomes com a atriz Kássia Kis

A publicação, que propõe um novo olhar sobre o universo feminino, premia, todos os anos, uma mulher de destaque na cultura, na mídia, nas artes ou no ramo empreendedor.  A escolha de Cassia em 2015 homenageia mais de 35 anos de carreira consagrada e suas posições sempre corajosas com relação a temas polêmicos.

No bate-papo com Ana Karla Gomes, antes de receber a premiação, Cassia falou abertamente sobre a revolta com o atual Governo e da cultura rasa que se prega atualmente, em que pessoas não querem ou tem preguiça de pensar. Também criticou a Rede Globo, onde trabalha, e disse que acha o Big Brother uma tamanha imbecilidade. "Eu sei que tem problemas, mas eu tento fazer minha parte, que é ser uma atriz que pensa, provoca e não apenas pega um texto e decora", disse.

Após a conversa com a editora do Observatório Feminino, a plateia interagiu com perguntas. O troféu foi confeccionado pelo artista jaboatonense Alex Mont'Elberto. Estiveram presentes na premiação o prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, a ex-deputada estadual, Terezinha Nunes.

Últimas notícias