A estreia de Le Bastos como cantora profissional

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/03/2015 às 15:26
A estreia de Le Bastos será no Liverpool. Foto: Divulgação
A estreia de Le Bastos será no Liverpool. Foto: Divulgação

A estreia de Le Bastos será no Liverpool. Foto: Divulgação A estreia de Le Bastos será no Liverpool. Foto: Vinicius Ramos/Divulgação

Com apenas 17 anos de idade, a estudante Letícia Caribé Bastos decidiu ser cantora profissional. Com uma voz de causar inveja, mudou o nome para a Le Bastos, e viu as brincadeiras e vídeos no YouTube virarem gravações profissionais. "Como eu sempre colocava essas gravações no Facebook e Instagram, um empresário perguntou se eu não tinha vontade de investir na carreira. Na hora, eu fiquei assustada, mas com o tempo vi que é o que realmente quero fazer", afirma Letícia.

A artista gosta de vários estilo, mas é apaixonada pelo sertanejo. "Gosto de Jorge & Mateus, Israel Novaes e Henrique & Juliano". Sobre o cenário local, ela diz não se assustar com a concorrência. "O sertanejo atualmente contempla mais os homens. Dificilmente você verá uma mulher tocando esse estilo, principalmente no Recife".

Os shows prometem muitas surpresas. "Não gosto de nada delimitado, gosto de cantar as músicas que quero, no momento que acho melhor. Não terei isso de set list. Claro que não subirei ao palco sem nada preparado, mas minha ideia é sentir o público e de acordo com ele cantar", afirma. A banda é composta por cinco músicos, todos da cidade de Moreno.

A estreia será nesta sexta, às 23h, no Liverpool.

Últimas notícias