Robert Downey Jr. leva braço mecânico do Homem de Ferro para criança com deficiência

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/03/2015 às 14:06

robert2_pn89

O ator Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro nos cinemas, fez uma bela surpresa para um garoto que nasceu com paralisia no braço direito e não tem boa parte do membro. Em um vídeo, divulgado nesta quinta-feira (12), pelo canal do Youtube do Office da Microsoft , o ator deu de presente para o pequeno Alex, fã do super-heroi, um braço biônico com o mesmo desig do braço do Homem de Ferro.

IronMan_625

O menino testou o braço mecânico e até brincou com o ator. A criação da prótese ficou por conta da Limbitless Solutions, fundada por Albert Manero, que tem como missão criar próteses impressas em 3D para pessoas amputadas ou que nasceram com mau desenvolvimento de algum dos membros. Isso tudo é feito de graça para as famílias, já que a Microsoft banca o projeto através do Collective Project, que apoia projetos como esse feitos por universitários.

robert-downey-jr-da-protese-mecanica-com-design-da-armadura-do-homem-de-ferro-a-garoto-1426210260493_615x300

No vídeo, o ator que interpreta o Homem de Ferro nos cinemas conversa com o garoto como se fosse o personagem das telonas e dos quadrinhos, mas o menino fica bastante intimidado, o que faz o pessoal da produção soltar algumas risadas.

O vídeo é lindo! Dá uma olhada:

https://youtu.be/9BFIE5wDvqo

Últimas notícias