Fãs protestam contra a morte do Comendador

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/03/2015 às 11:03
Fãs protestam contra a morte do Comendador
Fãs protestam contra a morte do Comendador

Foto: Urbano Erbiste/Divulgação Foto: Urbano Erbiste/Divulgação

Fãs do comendador José Alfredo, o personagem vivido por Alexandre Nero em Império protestaram, nesta quinta-feira (12), contra o desfecho da novela, que acaba nesta sexta (13). Na trama, o famoso homem de preto morrerá nas cenas finais. “Não mate o Tudão”, apelavam as espectadoras, com lencinhos nas mãos, no funeral antecipado do comendador, no Largo do Machado, na Zona Sul do Rio.

alexandre-nero-perfil-claudia-74764

Desde que a jornalista Carla Bittencourt, antecipou, na coluna "Telinha" o desfecho criado pelo autor Aguinaldo Silva,  as fãs do personagem de Alexandre Nero estão inconsoláveis. "Ele tem o famoso borogodó. Tem pegada. Meu marido já se conformou em me ver falando", brincou a artesã Cleide Félix, de 33 anos.

Em nota publicada na coluna de Ancelmo Gois, no “Globo”, nesta quinta-feira (12), Aguinaldo acenou com uma volta do Comendador nas últimas cenas. Depois que suas cinzas forem jogadas no Monte Roraima, onde começou sua história, o personagem reapareceria. “Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do Petrolão, tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem! Bye bye, Brasil”, disse Aguinaldo.

282

Na sua página na internet, Aguinaldo Silva postou fotos da última cena, detalhando passo a passo como foram as gravações desde a maquiagem dos personagens até a amizade entre os atores da trama. "Não sou imperatriz, mas posso dizer que já me sentei no trono de uma. Por poucos minutos. Num intervalo de gravação de novela. Enquanto Lília Cabral e Alexandre Nero não estavam lá sentados… Isso foi lá atrás, no desfile das joias da Império, no qual Juju (Cris Vianna) arrasou. E eu nem imaginava que chegaria tão rapidamente o momento de ver os garbosos assentos dos Medeiros de Mendonça Albuquerque com novos donos. Mas, ontem, 12/3, no lugar de Maria Marta e José Alfredo estavam Eduarda (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha), com os filhos gêmeos. Começando uma nova história que, infelizmente, não vamos ver. É o fim de um império e o começo de outro", escreveu.

015

076

125

106

Últimas notícias