Ação solidária vende lenços em prol do Hospital do Câncer

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/03/2015 às 16:34

Cláudia barbosa, superintendente administrativa do HCP, Bella Alves, Tatiana Marques e Kris Foster - Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação Cláudia barbosa, superintendente administrativa do HCP, Bella Alves, Tatiana Marques e Kris Foster - Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação

Lenços sempre estão na moda no visual das mulheres, ainda mais porque podem ser usados de inúmeras formas. Agora você já pensou em comprar esse acessório e ainda contribuir para uma causa nobre? No Recife, isso é mais que possível graças a atitude solidária da empresária Bella Alves e da publicitária Kris Foster. Juntas, com dinheiro do próprio bolso, elas criaram o projeto Atitute Além do Rosa, que vai vender lenços exclusivos e a renda será revertida para o Hospital do Câncer de Pernambuco.

sp

Nesta quarta-feira (11), elas reuniram 40 mulheres em almoço no restaurante Rui Paula, no RioMar, para lançar a ação que já está na terceira edição. As convidadas serão embaixadoras da campanha ajudando a divulgar a venda dos lenços, que estão disponíveis para compra, por R$ 40, em quiosque no RioMar e nas lojas Schutz (RioMar), Avesso (Espinheiro) e Checklist (Plaza Shopping Casa Forte).

geral

foto (6)

A princípio, foram produzidos 500 lenços floridos com duas opções de fundos (branco e rosa), criados pela marca de Bella Alves, a Cheap&Chic. Mas, dependendo da demanda, mais unidades podem ser confeccionadas. "Nossa intenção é que essa campanha dure o ano todo. Tudo vem do nosso bolso, não temos nenhum tipo de patrocínio, só a vontade de ajudar é que nos move", explicou Kris Foster. No ano passado foram vendidas camisas e a renda disponibilizada para o HCP foi de R$ 26.150, de acordo com a superintendente administrativa do hospital, Cláudia Barbosa. O montante foi utilizado para a compra de medicamentos e equipamentos para o centro médico que atende a 50% dos pacientes com câncer de todo o Estado.

carmen geralda Carmen Peixoto e Geralda Farias

foto (7) Cristina Mello e Flávia Torres

Marina Mota e Andrea Accioly Marina Mota e Andrea Accioly

Raquel Lyra e Priscilla Krause Raquel Lyra e Priscilla Krause

42 Renata Valença, Gabriela Trindade, Patrícia Duarte e Amanda Dias

3 Lelê Carvalho, Flávia Jordão e Luanda Medina Guerra

 

Últimas notícias