As vilãs de Gilberto Braga

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/03/2015 às 12:33
Fotos: Reprodução/Internet
Fotos: Reprodução/Internet

Babilônia, a nova novela das 21h da Rede Globo, estreia no dia 16 de março e já tem gente ansiosa pra conhecer as novas vilãs de Gilberto Braga. O embate entre as duas, interpretadas por Glória Pires e Adriana Esteves, promete: além de serem duas grandes atrizes, o diretor ainda é um gênio no quesito "vilãs". Relembre as megeras dirigidas por Braga:

Odete Roitman (Beatriz Segall)

Fotos: Reprodução/Internet Fotos: Reprodução/Internet

Vale Tudo, telenovela brasileira exibida em 1988, dominou as conversas de todo o país quando a vilã Odete Roitman foi morta com três tiros por um assassino desconhecido. O mistério durou apenas 13 dias, mas é considerado um clássico até hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=xoTMLS7tryM

Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu)

0,,49369817-EX,00

Em Celebridade, trama das 21h exibida em 2003, quem roubou a cena foi Claudia Abreu. Na pele de Laura, ela deu um show ao lado de Marcio Garcia (Marcos). Chamando-se mutuamente de "cachorra" e "michê", o casal incendiou as telinhas brasileiras.

https://www.youtube.com/watch?v=Wj3HFraWuMQ

Maria de Fátima (Glória Pires)

vale-tudo

Embora Glória Pires seja mais lembrada por interpretar mocinhas do que vilãs, ela também tem várias megeras em seu currículo. Sob a direção de Gilberto Braga, ela já viveu a ambiciosa Maria de Fátima, também em Vale Tudo. Mais um motivo para a ansiedade dos fãs por conhecer Beatriz, seu papel em Babilônia.

https://www.youtube.com/watch?v=qaOOUFhT2I0

Norma Pimentel Amaral (Glória Pires)

norma

Glória Pires, aliás, já fez outra vilã para o diretor, em Insensato Coração. De enfermeira pacata e honesta, Norma deu uma reviravolta na trama após passar cinco anos presa injustamente. A personagem voltou para vingar-se do seu malfeitor, Léo, interpretado por Gabriel Braga Nunes.

https://www.youtube.com/watch?v=JTVe5VEfs0U

Taís Grimaldi (Alessandra Negrini)

01_22_ghg_tais_extra21

Alessandra Negrini teve que se desdobrar em Paraíso Tropical: a morena viveu as irmãs Taís e Paula. De idêntico à irmã, a interesseira Taís tinha apenas o rostinho: de personalidades completamente opostas, ela sequestrou a irmã, tomou o lugar dela e ainda tentou matá-la.

https://www.youtube.com/watch?v=6dTelbmO3Kw

Últimas notícias