Não erre na escolha de presente para o Dia da Mulher

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/03/2015 às 9:00
Refazenda (3) FOTO:

Com a proximidade da data que celebra o gênero feminino, mimos para o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, são mais que bem-vindos. Para quem ainda não escolheu a lembrança e não quer errar na escolha, o Social1 traz algumas dicas! Confira:

Muitas mulheres gostam de uma maquiagem. Para elas, opções não faltam na Contém 1G. As opções variam de batons, paletas de sombras e até perfumes, da marca Pink Femme.

A empresária Ana Luiza Gomes, da loja Tem Festa, sugere itens como jogos americanos, souplats e taças em acrílico, itens práticos e charmosos.

Foto: Giovanni Costa/Divulgação Foto: Giovanni Costa/Divulgação

Roupa nunca é demais, principalmente para a ala feminina. Quem quer presentear com vestimentas, as lojas têm novidades de deixar qualquer pessoa feliz. Vestidos, blusas, shorts, macacão, colares e brincos são mimos que deixam qualquer presente especial.

I'm be Yourself I'm be Yourself

I'm be Yourself I'm be Yourself

Elementais Elementais

Donana Donana

Elementais Elementais

Blu K Blu K

Para acertar no presente, a designer da rede Bruna Garcia sugere alguns acessórios que estão em alta nessa estação como os estilos Cigana e Arrojado.

Joias da Mapa da Mina Joias da Mapa da Mina

Joias são uma ótima dica. Sendo assim, a CiS oferece pingentes de cofre, espírito santo, coração e ferradura. Ainda no quesito joias, a Pandora sugere braceletes, charms, brincos e colares em tons de rosê suave e romântico que mesclam peças brilhosas com metais exclusivos. Já Juliana da Fonte aposta em destaques que ficam por conta de cores alegres, dando vida às peças.

CiS CiS

Pandora Pandora

Juliana da Fonte Juliana da Fonte

Para as mulheres pós-modernas e que amam moda, a Refazenda oferece ótimas opções de looks atemporais. Dentre as apostas da marca como opções criativas, estão acessórios com mix de estampas e matérias-primas, pisantes cheios de bossa com modelos em couro e cores vibrantes. Óculos também são boas pedidas para presente.

Refazenda (3)

Verão R (4)

Verão Refazenda

CHILLI BEANS 03 Chilli Beans

sianinha1 Sianinha

 

 

 

Últimas notícias