Instituição de caridade usa vestido polêmico em campanha contra violência doméstica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/03/2015 às 11:49
campanha FOTO:

campanha

O Exército da Salvação usou o vestido que causou polêmica na semana passada — por conta de uma ilusão de ótica, alguns internautas o veem azul e preto e outros, branco e dourado, em campanha pelo fim da violência contra a mulher. Nesta sexta-feira (6), a instituição de caridade, que é uma das maiores do mundo, publicou em suas redes sociais um cartaz inédito em que uma modelo aparece usando uma versão branca e dourada da peça cheia de machucados e hematomas no.

O anúncio traz o logotipo da Carehaven, uma casa para mulheres que sofreram agressões e seus filhos, administrada pelo Exército da Salvação. A entidade diz que a casa já ajudou mais de 5 mil pessoas.A campanha traz a frase: “Por que é tão difícil ver azul e preto?”. Logo abaixo, vem o alerta: “A única ilusão é você acreditar que foi escolha dela. Uma em cada seis mulheres é vítima de abuso. Pare a violência contra a mulher”.

Últimas notícias