Dr.Rey se envolve em barraco na Paraíba

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/03/2015 às 11:16
image FOTO:

image

O cirurgião plástico Dr. Rey se envolveu em uma briga na noite da última sexta-feira (27), em um bar em Campina Grande, na Paraíba, com direito à agressões gravadas em vídeo pelos clientes presentes no local. Rey estava no Bar do Cuscuz, muito tradicional em Campina Grande e frequentado por artistas, políticos e pela alta sociedade local.

Segundo testemunhas, o médico e apresentador teria sido assediado por um homem supostamente embriagado. Dr. Rey não gostou e teria tentado agredir o rapaz. Em poucos minutos, a confusão se instalou no estabelecimento. E, vídeo gravado por clientes, ele aparece sendo retirado do meio da briga. Visivelmente tenso, ele chega a apontar para algumas pessoas, supostamente envolvidas no tumulto.

Outros clientes tomaram partido e também começaram a brigar. Alguns chegaram a jogar cadeiras nos outros. A briga se estendeu até o lado de fora do bar.

Dr. Rey estava em Campina Grande para participar de um simpósio de saúde preventiva. O evento aconteceu no Teatro Severino Cabral, pouco antes da confusão.

image

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e, neste sábado (28), o médico e apresentador usou o Instagram para dar sua versão do caso. "Essa é uma doutora na plástica, nós estávamos falando sobre ela trabalhar comigo. Ela tinha nada a ver com o bêbado universitário que agarrou meu pênis e testículos. Não toquei ela, só abraço e beijo social!", postou na legenda de uma foto em que abraça uma mulher.

https://youtu.be/inGtIYyctSE

Últimas notícias