Thiaguinho e Fernanda Souza se casam em São Paulo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/02/2015 às 8:06
RTEmagicC_fernandathiago01_01.jpg FOTO:

Foto: AgNews/Divulgação Foto: AgNews/Divulgação

A noite desta terça-feira (24) foi marcada  por muita emoção.  A Igreja Nossa Senhora do Brasil recebeu diversas celebridades e também celebrou a união entre o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza. A cerimônia começou com 1h40 de atraso, mas nada que pudesse diminuir a intensidade do momento. Fernanda estava belíssima no seu vestido assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros e com joias de Carla Amorim. Ela, claramente emocionada, carregava um terço nas mãos e entrou acompanhada do sogro, Theotonio Barbosa. Já Thiaguinho optou por um terno Tom Ford. As lágrimas não tardaram a cair quando os noivos realizaram seus votos matrimoniais. Para celebrar a missa foi escolhido o Padre Reginaldo Manzotti, que é amigo e já dividiu o palco com Thiaguinho.

2196a0352_1

 

Já na festa, as celebridades já chamavam atenção. Carolina Dieckmann foi à festa com um vestido transparente, que deixava sua calcinha à mostra. Anitta também abusou do look e estava com um visual mais sexy e que rendeu vários memes na internet por ser um vestido de marca popular. Outros famosos também marcaram presença no evento como Luiza Possi, Angélica e Luciano Huck, Claudia Leitte, Preta Gil, Paloma Bernardi, Luan Santana, Michel Teló, entre outros.

Carolina Dieckmann. Foto: Reprodução/Instagram Carolina Dieckmann. Foto: Reprodução/Instagram

anitta Anitta vestindo um look da Riachuelo

Paloma Bernardi e Thiago Martins Paloma Bernardi e Thiago Martins

Luiza Possi Luiza Possi

Alexandre Iódice e Adriane Galisteu Alexandre Iódice e Adriane Galisteu

Luciano Huck posta selfie em seu Instagram com Angélica e os recém-casados Luciano Huck posta selfie em seu Instagram com Angélica e os recém-casados

Michel Teló, Cássio Reis e Luan Santana Michel Teló, Cássio Reis e Luan Santana

A noiva junto com Angélica e Cláudia Raia A noiva junto com Angélica e Cláudia Raia

Preta Gil cantou na festa Preta Gil cantou na festa

Últimas notícias