Paço Alfândega sedia lançamento oficial da 12ª Corrida das Pontes

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/02/2015 às 23:09

A Corrida das Pontes, competição com nome que faz jus à beleza do Recife, chega a sua décima segunda edição e contou, no seu lançamento oficial, com a presença de George Braga, Secretário de Esportes da Prefeitura do Recife e que foi ao evento representando Geraldo Júlio; Felipe Carreras, Secretário de Esportes, Turismo e Lazer do Estado e de patrocinadores. O destaque da noite foi José João da Silva, bicampeão da São Silvestre e idealizador da Corrida. "Meu sonho era fazer um evento homenageando o Recife e nada mais representativo do que citar nossas pontes também", afirma José João.

Felipe Careras, José João e George Braga com a numeração "478" em mãos Felipe Careras, José João e George Braga com a numeração "478" em mãos

Durante a cerimônia, Felipe Carreras, José João e George Braga receberam das mãos dos produtores a numeração "478", que representa a quantidade de anos de fundação que a cidade do Recife completa este ano. O evento terminou com um coquetel para os presentes, com um cardápio bastante saudável, já preparando os corredores: sanduíches naturais e sucos.

Bicampeão da São Silvestre, José João deu várias entrevistas Bicampeão da São Silvestre, José João deu várias entrevistas

A Corrida das Pontes, que será realizada no dia 22 de março, já está com as inscrições abertas no site do evento. Além de promover bem estar e saúde, a corrida também premia com troféus o primeiro colocados nos três tipos de corrida: o de 5,6 km e nas de 10km. Na corrida geral, os cinco primeiros colocados são beneficiados também com premiações em espécie.

Últimas notícias