Camila Coutinho e filho de BBB estão na lista de mais influentes da Forbes

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/02/2015 às 19:29
Camila Coutinho e Caio Guimarães nas fotos de divulgação da Forbes Brasil/Fotos: reprodução
Camila Coutinho e Caio Guimarães nas fotos de divulgação da Forbes Brasil/Fotos: reprodução

Dois pernambucanos - a blogueira Camila Coutinho e o estudante de engenharia elétrica da UPE Caio Guimarães, filho da participante do BBB15 Mariza - estão na lista dos 30 brasileiros mais influentes com idade até 30 anos. A escolha de Camila é, lógico, devido ao seu bem-sucedido blog Garotas Estúpidas; já Caio é creditado como inventor, devido a equipamentos que desenvolveu, durante intercâmbio nos Estados Unidos, capazes de introduzir no tecido humano uma frequência de luz com poder de matar bactérias multirresistentes, uma alternativa para o tratamento com antibióticos. "É muito bom ser reconhecido por um trabalho árduo como o de um pesquisador! Muito obrigado a todos que fizeram e fazem parte da minha história", escreveu Caio no Facebook.

Camila Coutinho e Caio Guimarães nas fotos de divulgação da Forbes Brasil/Fotos: reprodução Camila Coutinho e Caio Guimarães nas fotos de divulgação da Forbes Brasil/Fotos: reprodução

Os atores Tiago Abravanel e Chay Suede; a atriz Marina Ruy Barbosa; a cantora Mallu Magalhães; os cantores Lucas Lucco e Luan Santana; a blogueira de moda Helena Bordon; o surfista Gabriel Medina; o chef paraense Thiago Castanho; o carioca Rener Silva, do Voz das Comunidades; a empresária Fabiana Justus; e a musa fitness do Instagram Bella Falconi também estão na lista.

Últimas notícias