Rogério Flausino se veste de maracatu no Parador em homenagem a Chico Science

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/02/2015 às 12:16
Rogério de maracatu
Rogério de maracatu

barraSocial1 selo

O camarote Parador deu sequência ao Carnaval e armou mais um dia, no domingo (15), no Recife Antigo. Quem abriu o evento foi a banda Só Na Marosidade. Numa das últimas apresentações com a grupo, o vocalista Lulinha não deixou de lado sucessos como Pimpolho, Será meu e Não precisa mudar.

Nando Reis cantou hits e marchinhas de Carnaval. Fotos: Humberto Reis/divulgação Nando Reis cantou hits e marchinhas de Carnaval. Fotos: Humberto Reis/divulgação

Na sequência, Nando Reis, uma das principais atrações da noite, subiu ao palco com a banda Os Infernais. A apresentação de Nando fez uma viagem pela carreira do cantor, começando com Pré-Sal, passando pelo O mundo é bom e Sou Dela. Simpático, o artista cantou marchinhas de Carnaval e adaptou músicas com letras para o período da folia.

Rogério de maracatu Rogério de maracatu

Jota Quest subiu ao palco por volta das 23h30. Rogério Flausino, vocalista da banda, saudou o público pernambucano e deu continuidade à festa com o mais novo sucesso, Mandou bem. A apresentação do grupo foi marcada por novos e antigos hits como O melhor lugar do mundo, Na moral, Dias Melhores e Só Hoje. Durante o show, Rogério vestiu uma fantasia de maracatu e tocou Manguetown em referência à Chico Science e o movimento mangue beat.

Sergio Magalhães e Cris Foster foram curtir os shows Sergio Magalhães e Cris Foster foram curtir os shows

Últimas notícias