Políticos prestigiam café da manhã do Galo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/02/2015 às 10:24
10993096_1098857646807130_4357931662951646419_n FOTO:

barraSocial1 selo

Pelo 37º ano os organizadores do Galo da Madrugada prepararam um café da manhã para receber convidados, políticos e parceiros. O "esquenta" aconteceu nas primeiras horas de folia do sábado de Zé Pereira (14), no Forte das Cinco Pontas. O governador do Estado Paulo Câmara prestigiou o breakfast ao lado de sua esposa, Ana Luiza. O prefeito da Cidade, Geraldo Júlio e a esposa Cristina Mello também estiveram presentes. Anfitriões do Galo, Rômulo Menezes e sua mulher Ana, recepcionaram nomes como André de Paula, Marcelo Canuto, Vinicius Lages e Alessandro Carvalho. As fotos são do repórter fotográfico do JC Imagem, Diego Nigro:

Paulo Câmara cumprimenta foliões. Paulo Câmara cumprimenta foliões.

As primeiras-damas, Ana Câmara e Cristina Melo. As primeiras-damas, Ana Luiza Câmara e Cristina Melo.

Paulo Câmara no café da manhã do Galo da Madrugada. Paulo Câmara no café da manhã do Galo da Madrugada.

O governador de Pernambuco Paulo Câmara, Nonô Germano e a noiva Daniela Freire, Geraldo Júlio e Cristina Mello. O governador de Pernambuco Paulo Câmara, Nonô Germano e a noiva Daniela Freire, Geraldo Júlio e Cristina Mello.

O prefeito do Recife Geraldo Júlio, a primeira-dama Cristina Mello e Maestro Forró. O prefeito do Recife Geraldo Júlio, a primeira-dama Cristina Mello e Maestro Forró.

Últimas notícias