Celebs de Hollywood que são contra as cirurgias plásticas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/02/2015 às 14:10
Famosas que não querem fazer cirurgia plástica
Famosas que não querem fazer cirurgia plástica

Você acha que uma vencedora do Oscar e mãe de três filhos pode sentir a necessidade de fazer uma cirurgia plástica para ficar nos padrões de Hollywood? Julia Roberts desmistifica esse mantra e jura que nunca fez nada a não ser muito creme. Na mesma linha, aparece Kate Winslet:  "Eu nunca vou desistir. Vai contra a minha moral, a maneira que os meus pais me ensinaram e que eu considero ser a beleza natural."

Kate Wiinslet não quer fazer procedimentos. Fotos: DIvulgação Kate Wiinslet não quer fazer procedimentos. Fotos: DIvulgação

Brooke Shields é outra que orgulhosamente admite tentar apenas Botox para combater rugas. "Eu vou acabar parecendo o Coringa", disse. Juliane Moore, 54,  - que parece, pelo menos, 10 anos mais novo do que ela é - gosta de chamar o envelhecimento um privilégio. Moore afirma nunca ter feito (e nunca terá) cirurgia plástica. "Eu quero envelhecer mais natural possível", ela disse à Net-A-Porter. "Eu não quero sair condenando qualquer coisa ninguém faz, porque eu acho que todas essas coisas podem fazer as pessoas se sentirem melhor, e isso é ótimo. Mas eu também quero olhar como eu. Quero dizer, nós não vamos viver para sempre. Você poderia estar morto aos 45 anos. Então você não tem que se preocupar com o ficar mais velho".

Moore parece mais nova do que é Moore parece mais nova do que é

Brooke Shields assumiu as rugas Brooke Shields assumiu as rugas

Meryl Streep, 65, é uma camaleoa, mas não aceita interferência facial por conta do seu trabalho. "Eu realmente entendo o desgosto que acompanha o envelhecimento, especialmente para uma mulher, mas eu acho que as pessoas olham engraçado quando eles congelam seus rostos."

Meryl acredita que atriz tem que ter rugas Meryl acredita que atriz tem que ter rugas

Veja mais mães aqui

-

Últimas notícias