Olinda Beer leva multidão para o Chevrolet Hall

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/02/2015 às 17:54
Olinda Beer arrasta uma multidão ao Chevrolet Hall
Olinda Beer arrasta uma multidão ao Chevrolet Hall

Carnaval selo

Foto:  Humberto Reis/Divulgação Foto: Humberto Reis/Divulgação

Para muitos, o domingo é um dia para descansar e ficar em casa, mas a ansiedade dos foliões falou mais alto. Muitas pessoas já se reuniam no Chevrolet Hall às 9h deste domingo (8) para aproveitar cada segundo da prévia. Quem abriu a sequência de shows foi o cantor Saulo, que incluiu no seu repertório sucessos como Beija-Flor e Anunciação. Com sombrinha de frevo, o cantor falou de seu carinho por Pernambuco e chamou fãs para subirem ao palco.

Bell Marques veio logo em seguida com seu axé inconfundível. Na edição do Olinda Beer de 2014, o cantor havia feito seu show de despedida do Chiclete com Banana. Esse ano, Bell, em carreira solo, apresentou os clássicos 100% você, Chupa Toda, Se não pode voar e Haja Amor. Ainda falando de axé, foi a vez de Ivete Sangalo se apresentar. O público cantou junto com ela Dalila, Faraó, e até músicas do Carnaval pernambucano como Hino do Elefante. 

Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

 

O forró começou quando Wesley Safadão entrou no palco. Percorrendo toda a extensão do palco, o que fez muitas fãs subirem ao palco em êxtase para tirar foto com o cantor. Mesmo com a segurança querendo tirá-las, Wesley as chamou para dançar Parara Tibum no palco com ele. O resultado foi todo mundo descendo até o chão. No final, uma das fãs ainda conseguiu roubar um selinho do vocalista cearense. "Envia uma mensagem pro seu ex e diga que o Safadão mandou dizer que é fácil falar de mim, difícil é arrumar um melhor do que eu", falou Wesley levando todos à loucura.

Wesley e o produtor Augusto Acioli

Wesley e o produtor Augusto Acioli

Nos camarotes, nomes da sociedade pernambucana marcavam presença com bastante pique. O prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama Cristina Melo esbanjam animação. Camilo Simões, Felipe e Augusto Carreras, José Pinteiro, Manuca Furtado, Janguiê e Camila Coutinho também estavam no camarote. A garota-propaganda da Itaipava, Aline Riscado, foi alvo de vários cliques dos fotógrafos. Ela ainda posou com a bandeira de Pernambuco, que também tinha o escudo do Sport.

Prefeito e primeira-dama ainda no pique das prévias Prefeito e primeira-dama ainda no pique das prévias

Aline Riscado Aline Riscado

Após Wesley, a outra musa do carnaval baiano comandou o palco. Claudia Leitte era só simpatia com o público e tirou todo mundo do chão. O show mesclou novos e antigos sucessos da carreira da cantora, como Bolha de Sabão, Largadinho e Matimba, sua mais recente música de trabalho.

Encerrando a linha do forró estilizado, Aviões do Forró fez um show repleto de novos sucessos. Xande e Solange apostaram em hits como É hoje, de Mc Ludmilla; Calma, de Jorge e Mateus; e Eu vou pagar pra ver, gravada em parceria com Wesley Safadão. Thiaguinho, uma das atrações mais aguardadas do evento, colocou o público do festival para sambar. O cantor relembrou os tempos de Exaltasamba e não deixou de fora do repertório músicas como Livre pra voar e Tá vendo aquela lua. Durante o show, Thiaguinho também confirmou que é a primeira atração confirmada para o Samba Recife.

Para fechar a noite, Pablo, o Rei da Sofrência, subiu ao palco. Depois de mais de 10 horas de show, o público ainda lotava o evento e tinha energia para cantar os hits Bilu Bilu, Porque homem não chora e Vingança do amor.

-

Últimas notícias