Tendências de 2015 para festas infantis

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/02/2015 às 11:01
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Nos últimos anos, as festas infantis ganharam sofisticação, maior número de atrações e cenários. De acordo com a empresária Ana Luiza Gomes, da loja Tem Festa, a grande tendência para festas em 2015 são a releituras de temas clássicos, porém, com um toque de artesanal. “Atualmente as pessoas estão querendo montar as festas de forma personalizada, para dar um tom de exclusividade e até, um pouco artesanal”, comenta.

festa-aniversario-filhas-marco-luque

“Quem não já viu uma jarra de água com pedacinhos de fruta dentro? Além disso, existem muitas festas com lembrancinhas com os nomes dos aniversariantes”, acrescenta Ana Luiza. Essa é uma forte tendência que vem dos Estados Unidos, o DIY “Do it Yourself”, que em tradução livre significa "faça você mesmo". A empresária acrescenta que a tendência já é tão forte que vários decoradores e buffets estão adaptando para as festas deste ano, investindo nos detalhes da decoração, cardápio, lembrancinhas e brincadeiras. “As crianças estão cada vez mais na expectativa das festas. Para fugir do lugar comum, é bem legal esse toque feito à mão”, destaca Ana Luiza.

Para 2015, temas para meninos como Futebol, Batman, Circo e Pirata estão com releituras. “Essas festas saem do comum com a presença de um boneco ou de uma máquina que tenha interação com as crianças”, destaca. Já para as meninas, a grande pedida para este ano ainda continuam os temas de desenhos da Disney, como os clássicos Princesas, Mickey e Minnie e sem falar de Frozen.

Personagens da Disney continuam em alta

Últimas notícias