Sunset Beauty abriu série de encontros temáticos no Pobre Juan

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/01/2015 às 21:23
DN280115083 FOTO:

DN280115083

O restaurante Pobre Juan, no RioMar Shopping, iniciou, na última quarta (28), o projeto Sunset - uma série de eventos organizados com o objetivo de debater temas ligados a saúde, gastronomia, negócios e estilo de vida.

DN280115031

O primeiro encontro, intitulado Sunset Beauty, foi pautado em cima de um bate-papo entre a dermatologista Luciana Lócio e a cirurgiã plástica Ana Carolina Campolina, e suas convidadas. Por lá, as médicas esclareceram dúvidas, desmistificaram algumas noções comuns sobre cirurgia plástica e apresentaram o que há de mais novo no assunto. O momento, bastante descontraído, aconteceu na varanda do estabelecimento e foi regado a espumante e comidinhas leves da casa.

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Durante a conversa, surgiram diversas dúvidas que poderiam interessar também às nossas leitoras. O Social1 trouxe algumas das respostas mais relevantes. Confira:

DN280115023

Uma grávida pode tomar vitamina D?

Pode e deve. A ausência da vitamina D durante a gravidez aumenta o risco do bebê nascer abaixo do peso. Além disso, grávidas com baixos níveis de vitamina D correm o risco de dar à luz filhos com esclerose múltipla.

Se eu começar a usar protetor solar em comprimido, preciso continuar usando o tradicional?

Sim. Um não elimina a necessidade do outro, mas você poderá usar um fator mais baixo. Lembrando que, para que o protetor em comprimido faça efeito, é necessário começar a tomá-lo um mês antes de ficar em contato direto com o sol.

Qual é o momento ideal para fazer uma cirurgia plástica? 

Primeiramente, você precisa estar bem consigo mesma. É preciso se gostar para poder melhorar. Não adianta passar por uma cirurgia só porque uma amiga fez e você gostou do resultado, não funciona assim. Depois, você precisa saber o que espera do seu corpo e conversar com o seu cirurgião para saber quais são as possibilidades. Por último, é necessário ser realista nas suas expectativas. É impossível uma operação fazer uma pessoa parecer vinte anos mais jovem - e se o seu cirurgião plástico lhe prometer isso, corra!

Veja quem passou por lá:

Socorrinho Leite Socorrinho Leite também estava presente

Nizete Paes Mendonça Fana Mendonça e Nizete Paes Mendonça

Taciana Mendonça Taciana Mendonça e Valdejane Moraes

Suely Mendonça, Alessandra Monteiro e Clotilde Pinto. Suely Mendonça, Alessandra Monteiro e Clotilde Pinto.

Últimas notícias