Confira onde assistir à volta de Anderson Silva ao octógono

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/01/2015 às 7:44
Veja lugares bacanas para ver a volta de Anderson Silva com os amigos
Ex-campeão de UFC enfrenta o youtuber Jake Paul neste sábado (29) - FOTO: Veja lugares bacanas para ver a volta de Anderson Silva com os amigos

O ídolo do MMA, Anderson The Spider Silva, está de volta! Depois da chocante lesão que o atleta sofreu no final de 2013, ele volta a fazer parte dos cards do UFC. O UFC 183, que contará com as lutas de mais 8 brasileiros, será transmitido por pay per view, no sábado (31), começando a partir das 22h. O Social1 traz lugares legais no Recife para acompanhar uma das lutas esperadas do ano com os amigos.

Botequim Avenida

943712_217824478390905_254900103_n

Localizado na Avenida Boa Viagem, o botequim começa a servir clone de chope e caipirosca a partir das 17h. O local conta com uma agradável brisa do mar, sinuca e espaço para crianças. A transmissão do evento de MMA já é tradição da casa, que já recebeu a visita do lutador Maurício Shogun.

Quiosque Chopp Brahma

O Quiosque, localizado na Rua Conselheiro Portela, no Espinheiro, preparou uma noite especial para quem vai acomapanhar a luta de Anderson Silva. Nos intervalos dos rounds entre o Spider e Nick Diaz, serão sorteados brindes, como porta-notebook, camisetas e sandálias. E tem mais: se Anderson ganhar a luta, vai ter uma rodada de chope de graça.

Porto do Mar

O Porto do Mar, além de tranmistir a luta, trará as bandas Swing do Amor e Kiamo, além do DJ Balaka para se apresentarem no projeto Brega Vip que o bar oferece. Os ingressos podem ser comprados no próprio local, que fica localizado na rua Regueira Costa, no Rosarinho. Apesar do nome o cardápio de petiscos não se restringe aos frutos do mar. A Picanha na chapa faz muito sucesso.

Sports Bar do Game Station Bowling

Instalado dentro do Shopping RioMar, o bar possui várias TVs que sempre estão conectadas com os campeonatos de futebol local, mundial, além de lutas e outras transmissões esportivas. A proposta do Sports Bar é oferecer um ambiente confortável, com chopp e cerveja gelados e cardápio diferenciado para os amigos curtirem as transmissões. E o bar também oferece uma promoação: a cada cinco cervejas Heineken que o cliente pedir, ganha-se uma de cortesia.

Underground Sport Bar

Na Avenida Boa Viagem, o Underground irá televisionar a luta em suas 32 TVs instaladas por todo espaço. Bastante concorrido, o pub já está cheio de pedidos de reserva e é aconselhável não deixar para ir de última hora para o local. O espaço é confortável, possui mesas de sinuca e uma decoração única.

Winner Sports Bar

Para quem for acompanhar a luta, o bar, localizado no Espinheiro, contará com 17 opções de cerveja no menu, além de drinks coletivos, servidos em jarras em porções para até seis pessoas. O super mojito é destaque, ele leva rum, suco de limão, hortelã, xarope de açúcar e soda de capim santo. O Winner está cadastrado na promoção Double Budweiser. Ao baixar o aplicativo Pedida de Hoje, disponível para Android e iOS, só é se cadastrar gratuitamente e gerar o código da promoção.

Migué

Localizado na rua Sebastião Alves, no Parnamirim, o Migué possui um video wall para que melhorar a visão do evento televisionado. O bar também estará oferecendo 30% de desconto nas cervejas Budweiser. Além desse desconto, o Migué está cadastro na promoção Double Budweiser.

Downtown Pier

No Recife Antigo, o Downtown Pier fica próximo a um dos principais cartões postais do Recife. Como de costume, o bistrô transmitirá a luta do Spider e também está cadastrado na promoção  Double Budweiser. Um dos pratos mais pedidos da casa é o Filé do Pier.

Últimas notícias