Otto e Baby do Brasil se apresentaram em um Catamaran animado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/01/2015 às 10:13
PraQuemTáQuente2_HumbertoReis-122 FOTO:

Otto e Baby do Brasil. Fotos: Humberto Reis/Divulgação

Otto, na segunda edição da prévia Pra Quem Tá Quente, convidou Baby do Brasil para uma participação especial, que garantiu um Catamaran com muitos fãs. Quem abriu a festa foi a roda de samba de Jorge Riba, tocando grandes sucessos do samba. Na sequência, Lala K assumiu o comando das picapes. Como já é de costume, a DJ fez um set recheado de músicas brasileiras e animou a festa.

PraQuemTáQuente2_HumbertoReis-63

Otto subiu ao palco com seu projeto Canta Canta Minha Gente, nome do álbum de Martinho da Vila e também da primeira música do show. A apresentação seguiu com o público cantando junto sucessos como Disritmia, Dente por Dente e Malandrinha.

Para fechar a noite, Baby do Brasil fez uma das apresentações mais aguardadas. A cantora começou o show com Telúrica, sucesso da sua carreira solo e, em seguida, Tinindo Trincando, dos Novos Baianos. A Menina Dança e Menino do Rio completaram a apresentação de Baby, que desde 2012 não se apresentava no Recife. Otto ainda voltou ao palco com as músicas  Ciranda de Maluco, O Leite, Janaína e Seis Minutos. A noite encerrou com a discotecagem de Lala K.

Últimas notícias