Ivete Sangalo levanta a poeira no Segura a Seringa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/01/2015 às 3:41
Ivete Sangalo abalou no Segura a Seringa
Ivete Sangalo abalou no Segura a Seringa

selo-carnaval

O bloco Segura a Seringa, organizado e patrocinado pelo Hospital Português, abalou as estruturas do Chevrolet Hall neste sábado (24). Ivete Sangalo, atração principal do evento, mostrou que, mesmo com tantas festas rolando na cidade em uma mesma noite, consegue lotar o salão. Não apenas a pista, mas também os 90 camarotes ferveram durante a madrugada - a sensação térmica era de puro êxtase.

Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

Antes da baiana, quem agitou os foliões foi a Orquestra Maximus, que incluiu em seu repertório clássicos como País tropical, Ceroula, Frevo do GaloAi, que calor. À meia-noite e meia, Ivete, que já se apresentou outras duas vezes na festa, entrou no palco ao som de Tempo de alegria. Reafirmando seu amor por Pernambuco, prometeu não deixar ninguém parado e, como sempre, cumpriu. Nem mesmo a primeira dama Cristina Mello, que chegou ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio, parava de dançar.

DN240115168

A decoração de Romildo Alves, em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente de avião em agosto do ano passado, estampava os quatro cantos da festa com a frase "Não vamos desistir do Brasil". Além de Campos, a instituição homenageou o escultor Abelardo da Hora, que também nos deixou em 2014 em decorrência de uma insuficiência cardiorrespiratória. Nos camarotes, a família de Abelardo e os filhos de Eduardo prestigiaram o evento.

DN240115151

O provedor do hospital, Alberto Ferreira da Costa, desfilava no camarote ao lado da esposa Carmem: tirou fotos, deu entrevista, e, com muitos sorrisos, comemorou os 21 anos de sucesso do bloco.

Veja quem passou por lá:

-

Últimas notícias