Eustácio Vieira celebra projeto de verão com jantar em Toquinho

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/01/2015 às 4:30

DN230115097

Como já é tradição nesta época do ano, Eustácio e Ângela Vieira abriram a casa da família, em Toquinho, nesta sexta-feira (23), ao lado dos filhos Juliana, Marcelo, Fernanda e Eustácio Filho, para receber amigos e comemorar a 11ª edição do Verão com Saúde, realizado pelo Hospital Santa Joana, nas praias de Boa Viagem e Porto de Galinhas.

DN230115007

Tradicionalmente, o evento acontece todos os anos ao final do projeto, mas, desta vez, o anfitrião antecipou em uma semana para que a reunião coincidisse com a agenda do governador Paulo Câmara, que prestigiou o empresário ao lado da mulher, Ana Luiza, bem como o prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama da cidade, Cristina Mello.

Cristina Mello e Ana Luiza Câmara Cristina Mello e Ana Luiza Câmara

O casal com os filhos O casal com os filhos

Logo na entrada, havia uma homenagem ao ex-governador falecido Eduardo Campos, que sempre costumava prestigiar o evento. Seu rosto aparecia estampado em um banner. Políticos de diversos partidos, personalidades dos mundos jurídico e empresarial formaram as rodas de conversa no jardim onde aconteceu o jantar, bem em frente ao mar. Por lá, o irmão José Aécio, o senador Fernando Bezerra Coelho; o presidente do Tribunal de Justiça, Frederico Neves, e do TCE, Valdecir Pascoal; os deputados, Bruno Araújo, Rodrigo Novaes e Mendonça Filho, os secretários estaduais André de Paula e Thiago Norões, Augusto e Isabela Coutinho; Marcos e Marta Freire, Marcos Dubeux, Gustavo e Roberta Dubeux. O bufê da Arcádia estava um primor. Para o jantar foram servidos filé e bacalhau.

Mauro e Claudia Alencar Mauro e Claudia Alencar

Geraldo Julio colocando a conversa em dia com Fernando Bezerra Coelho Geraldo Julio colocando a conversa em dia com Fernando Bezerra Coelho

Augusto e Isabela Coutinho Augusto e Isabela Coutinho

Taciana e Mendonça Filho Taciana e Mendonça Filho

Eduardo Feitosa e Marilia Vieira Eduardo Feitosa e Marília Vieira

DN230115062

Duda Haeckel e Juliana Vieira Duda Haeckel e Juliana Vieira

Sandra e Thiago Norões Sandra e Thiago Norões

DN230115078

Roberta e Gustavo Dubeux Roberta e Gustavo Dubeux

Clara e Marcos Dubeux Clara e Marcos Dubeux

Patrícia e André de Paula Patrícia e André de Paula

Eduardo e Ana Mendonça Eduardo e Ana Mendonça

Últimas notícias