Tênis fluorescente é a nova pedida na moda fitness

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/01/2015 às 9:48
Fotos: Reprodução/Internet
Fotos: Reprodução/Internet

Fotos: Reprodução/Internet Fotos: Reprodução/Internet

O tênis deixou de ser apenas um acessório esportivo para virar uma peça fashionista no look, atribuindo personalidade a quem o adota. Seja na peça completa ou em alguns detalhes, as cores flúor marcam presença nas atuais coleções de calçados esportivos e se apresentam como novas opções para quem antes tinha de escolher entre os tradicionais branco, cinza ou preto.

Os tons mais vibrantes combinam com o clima das academias, pois cores fortes tendem a dar mais energia e motivação, quando se trata do ritmo frenético e ágil de quem pratica exercícios físicos. De acordo com Andréa Albuquerque, da Casa Athletic, a marca pernambucana de fitness e sportwear aposta na tendência do neon por meio de tênis esportivos da marca Skechers. “Por funcionar bem tanto em looks sóbrios como nos mais modernos, a PDC investe em uma linha exclusiva para levar a novidade aos consumidores pernambucanos, tão atentos à moda”, afirma. Seja para correr, malhar, pedalar ou para uma caminhada, os tênis são peças fundamentais. Nada melhor, segundo Andréa, do que unir o útil ao agradável: usar um bom produto, que além de confortável, garanta estilo e atitude.

VEM COM O SOL - Aproveitando o lançamento oficial da temporada mais quente do ano, o NE10, que tem como o símbolo o sol, convida todos os seguidores do portal (@portalNE10) na rede social a compartilhar seus registros com a gente, através da hashtag #Vemcomosol. A ideia é formar, durante a estação, uma grande galeria com registros tanto da equipe do portal quanto dos nossos curtidores. Valem imagens do nascer ao por do sol, de pontos turísticos, praia, piscina e tudo o mais que remeta ao verão e ao astro rei. Durante a temporada o portal, seus blogs e parceiros também vão trazer várias matérias sobre os cuidados com a pele, beleza, moda, comportamento para aproveitar ao máximo a estação.

Últimas notícias