Make para o verão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/01/2015 às 11:20
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Verão é sinônimo de muita praia, sol e piscina. Para quem quiser brilhar nas areias, é preciso saber utilizar direitinho cada maquiagem para não exagerar no visual na estação que pede algo mais leve. O Social1  traz algumas dicas com a ajuda do consultor Dudu Menezes, da Contém1g:

Fotos: Reprodução/Internet Fotos: Reprodução/Internet

Iluminador bronzeado:

Esse é o queridinho do verão. Para deixar o look com aquele aspecto de praia, utilize um pincel fofo médio e aplique nas têmporas, abaixo das bochechas e maxilar.

Blush-ouro:

Produto ideal para utilizar e dar aquele aspecto bronze nas maçãs do rosto. Com o blush-ouro a make fica mais iluminada dando um up no visual.

Sombra marrom:

Quando queremos dar uma profundidade ao olhar, o ideal é a sombra marrom, que ficará em harmonia com o bronze. Para que fique mais natural, o ideal é aplicar com os dedos.

Base morena:

No verão, o bronze é indispensável, mas para quem não quer ficar horas no sol para ficar com a pele moreninha, alguns truques são necessários. Muita atenção para quem for aplicar a base morena, se errar a mão, cai fácil no visual fake. Para que isso não aconteça, o ideal é misturar a base morena bronze, com a que você já costuma utilizar no dia a dia.

Batom nude e vermelho tomate:

Esses dois tons são o tipo de make tem que ter do verão. O nude, para dar aquele ar mais leve ao visual e o vermelho para deixar a make poderosa.

 

VEM COM O SOL - Aproveitando o lançamento oficial da temporada mais quente do ano, o NE10, que tem como o símbolo o sol, convida todos os seguidores do portal (@portalNE10) na rede social a compartilhar seus registros com a gente, através da hashtag #Vemcomosol. A ideia é formar, durante a estação, uma grande galeria com registros tanto da equipe do portal quanto dos nossos curtidores. Valem imagens do nascer ao por do sol, de pontos turísticos, praia, piscina e tudo o mais que remeta ao verão e ao astro rei. Durante a temporada o portal, seus blogs e parceiros também vão trazer várias matérias sobre os cuidados com a pele, beleza, moda, comportamento para aproveitar ao máximo a estação.

Últimas notícias