Todos os detalhes do Bal Masqué 2015

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/01/2015 às 11:47
2-fachada2 FOTO:

selo-carnaval

Além das atrações já confirmadas, Ivete Sangalo, Nena Queiroga, Patusco e Maestro Spok, a produção da 67ª edição do Bal Masqué divulgou os detalhes do tradicional baile carnavalesco. Baseada no tema Pernambuco dos Carnavais, a decoração será assinada por Romildo Alves. Confira:

fachada Imagens: Divulgação

Fachada do Clube Internacional

Na fachada serão colocados círculos em madeira de vários diâmetros, com a imagem de sombrinha de frevo em design estilizado, como também os Bonecos Gigantes de Olinda em pastelamento, além de uma grande gola de maracatu em tecido vermelho com detalhes, tendo como referência a indumentária do caboclo de lança.

entrada

Entrada

Recepcionistas com os figurinos de passistas e caboclos de lança, onde receberão os foliões do Bal Masqué 2015

2-entrada-salao1

Túnel

Com estruturas de grides, revestido em tecido patwork vermelho, aonde este chegará até o grande salão.

5-salao3

Grande Salão - Teto

500 sombrinhas de frevo com fitas coloridas nas cores do frevo serão bases para outros elementos suspensos no teto. Um grande pálio imperial , em estrutura de ferro revestido em veludo vermelho no centro do teto dando referência ao maracatu de baque virado. Lustres em estrutura do ferro, revestidos em malhas vermelhas com aplicação de máscaras em fibra, detalhes em lantejoulas, pedrarias e fitas especiais, além de fitas de cetim nas cores do frevo aplicadas nos lustres, representando assim os papangus.

Colunas

Serão revestidas em malha nas cores do frevo, dando ênfase nas duas primeiras colunas da entrada com lanças de caboclo de lança, com fitas de cetim coloridas com tecido chita.

7-salao-corredor

Corredor Cavalo Marinho

Ao lado do grande salão, vários cavalos marinhos em pastelamento suspensos, em referência ao elemento recentemente considerado como Patrimônio Mundial Imaterial da Humanidade.

5-salao1

Palco Interno

Revestimento em malhas azul e vermelha com várias bolas no teto de lantejoulas com a indumentária do caboclo de lança.

Parte Externa

Revestimentos em malhas vermelhas e amarelas nas fachadas dos camarotes.

Últimas notícias