Miss Bumbum marca presença no ensaio da Tucuruvi

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/01/2015 às 13:02
Maísa Magalhães e Indianara Carvalho no samba.
Maísa Magalhães e Indianara Carvalho no samba.

No Carnaval de 2015, a escola de samba Tucuruvi vai falar sobre a história da folia através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passaram pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar no Sambódromo. Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", a agremiação será a segunda a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta, dia 13 de fevereiro.

Maísa Magalhães e Indianara Carvalho no samba. Foto: Renato Cipriano / Divulgação Maísa Magalhães e Indianara Carvalho no samba. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Quem marcou presença no ensaio, foi a Indianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014. A gata que estampa a capa da Revista Sexy deste mês não esconde a sua empolgação pela estreia no carnaval paulistano para poder mostrar todo o seu gingado e sensualidade na passarela do samba.Indianara apareceu com novo look, com os cabelos repicados e de franjas. Durante o ensaio na quadra da escola de samba, situada na zona norte de São Paulo, a beldade sambou o tempo inteiro ao lado da amiga e atriz, Maísa Magalhães, a qual também será uma das musas de um dos carros alegóricos. As duas dizem que irão desfilar no mesmo carro e que irão surpreender a todos com a fantasia que irão utilizar no dia do desfile, fazendo ar de mistério.

Últimas notícias