Bloco da Diversidade traz novidades para 2015

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/01/2015 às 11:06
Imagem_Divulgação Boneco (3)1 FOTO:

selo-carnaval

O Bloco da Diversidade, idealizado pelo empresário Ricardo Cavalcanti, contará com novidades para dar mais colorido e animação ao baile, realizado no dia 18 de janeiro, no Clube Atlântico de Olinda. O grande homenageado de 2015 será Sílvio Botelho, o pai dos bonecos gigantes e som será feito pela bandas Sedutora, Lado B, Pistolão, Vou Zuar e pelas Orquestras de Frevo.

Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Em sua 2ª edição, o Menino Rosado vai ganhar roupa e estandarte novos, confeccionados pelo artista plástico João Andrade, que também fará a indumentária do Homem da Meia Noite.  “É um prazer fazer essas criações, pois Ricardo gosta de investir bastante. Por isso, quis unir meu trabalho em madeira à técnica do estandarte. Ele vai ser bastante contemporâneo, trazendo pintura, veludo, pedrarias e as principais aplicações”, adianta João.

Detalhes do figurino Detalhes do figurino

A roupa do Menino também promete surpresas. O artista olindense conta que vai criar um paletó conceitual de passarela. “Quis investir no diferencial. Arrisco dizer que esse é, atualmente, um dos blocos mais irreverentes do Carnaval”, pontua.

Detalhes do Estandarte Detalhes do Estandarte

Últimas notícias