Veja como foi a tradicional Galinhada de Zé Maria Sultanum

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/01/2015 às 11:34
O anfitrião Zé Maria servindo Camila Coutinho
O anfitrião Zé Maria servindo Camila Coutinho

Fotos: Keila Castro Fotos: Keila Castro

Nesta sexta-feira (2), o pousadeiro Zé Maria Sultanum, responsável por uma das festas de réveillon mais badaladas do país, promoveu a sua tradicional “Galinhada” no Lounge Zé Maria, na Praia do Meio. Este ano, 9ª edição do evento, foram 250 quilos de frango, 120 quilos de farinha e mais de 1.200 pessoas. Por lá, diversas celebridades e personalidades da sociedade pernambucana.

O anfitrião Zé Maria servindo Camila Coutinho O anfitrião Zé Maria servindo Camila Coutinho

Mariana Weickert e Ana Cláudia Sultanum batendo papo Mariana Weickert e Ana Cláudia Sultanum batendo papo

A pista de dança bombou ao som dos Dj´s Sardinha, Renatinho Logic, Marcinho e do VJ Túlio Banja. A festa contou ainda com as participações especiais de Rodrigo Shá, no saxofone, e Paulo Campos, na live percussion. Esse último tocou também com o filho, o pequeno Paulinho, de apenas 5 anos. “Gosto do réveillon, mas amo fazer a Galinhada, porque mostra como realmente é Noronha: a comunidade da ilha misturada com vocês, que vieram nos prestigiar. Sinto a energia fluir”, disse o empresário.

Paulinho Vilhenaera só carinho com Zé Maria Sultanum Paulinho Vilhenaera só carinho com Zé Maria Sultanum

A apresentadora e modelo Mariana Weickert, que está na ilha há cinco dias foi uma das celebridades que participaram da festa. “Estive em Noronha há mais de dez anos e agora tive a oportunidade de voltar! Amei o réveillon na Pousada Zé Maria! O astral foi incrível!”, comentou .A blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, chegou no meio da tarde à Galinhada. Quem também circulou pelo lounge e cumprimentou o anfitrião Zé Maria foi o ator Paulinho Vilhena, que chegou a Noronha no dia do réveillon para aproveitar a festa da virada na Pousada Zé Maria e uns dias de praia e surfe.

Iris Stefanelli Iris Stefanelli

A ex-BBB Íris Stefanelli, acompanhada por um grupo de amigas, era uma das mais animadas da pista de dança. “Começando o ano neste lugar lindo, espero tudo de bom para 2015. Quem sabe um amor?”, disse a apresentadora da Rede Tv!.

O chef César Santos O chef César Santos

Carol Sá Leitão Carol Sá Leitão

Últimas notícias