Ariano é lembrado em Noronha cheia de famosos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/01/2015 às 14:37

Ariano Suassuna transformou o réveillon da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, no “Reveião do Sonho e do Riso”. A festa com 1.500 convidados homenageou o dramaturgo de obras como Auto da Compadecida, falecido em julho do ano passado. A filha mais velha do mestre, Maria Suassuna, e o marido dela, o artista visual Alexandre Nóbrega, ficaram emocionados quando viram a decoração idealizada por Eider Santos, que incluía uma compadecida suspensa no primeiro salão da festa. “Está tudo lindo! Houve uma preocupação em retratar realmente o universo da literatura de Ariano. E ainda chamaram de reveião!”, comentou Maria Suassuna.

BrunoGagliasso e Giovanna Ewbank

O pousadeiro Zé Maria recebeu os convidados com muita animação. Foram 800 quilos de fogos para o show pirotécnico, que durou oito minutos. “A energia de Noronha faz a diferença. Quem vem para cá, chega com o coração aberto. Para 2015, desejo tudo de bom e o astral desta ilha”, afirmou Zé Maria. Um banquete, feito pela equipe da pousada com o incremento dos chefs César Santos e Auricélio Romão, começou a ser servido às 21h. Durante a madrugada, veio a disputada mesa de sobremesas.

Camila Coutinho

Como sempre, Fernando de Noronha foi o destino escolhido por muitos famosos para dar as boas vindas ao ano novo. “É a melhor festa de réveillon do mundo”, celebrava Bruno Gagliasso. “Estou muito feliz! Ano passado não conseguimos vir por causa do trabalho, mas sempre que dá, Noronha é a nossa escolha”, comentou Giovanna Ewbank. Esse é o 6º réveillon que o casal passa no arquipélago.

Carol Castro e Raphael Sander

Um das surpresas da festa foi a presença de Paulinho Vilhena, habitué da ilha, que conseguiu uma folga nas gravações da novela Império. O ator chegou na tarde dessa quarta (31) à Noronha. Já Fernanda Paes Leme está na ilha há alguns dias. “Com o clima desse lugar, espero muito amor e leveza para 2015”, disse a atriz. Carol Castro veio com o marido, o modelo Raphael Sander. “É a terceira vez em quatro meses que venho à Noronha. Foi um encontro incrível que tivemos com esse lugar”, festejava. Uma das mais animadas no grupo dos famosos era a atriz Milena Toscano, que está em Noronha com o namorado e um grupo de dez amigos. “Foi um dos melhores réveillons da minha vida!”.

Fernanda Paes Leme

Também circularam na festa Camila Coutinho, blogueira do Garotas Estúpidas, Luiz Paulo Simontti, diretor do Estrelas, da Rede Globo, Tiago Eltz, repórter do Jornal Nacional, Íris Stefanelli, ex-BBB e apresentadora da Rede TV!, e Mariana Weickert, modelo e apresentadora do GNT. Entre os pernambucanos, o casal Victor Carvalheira e Duda Dubeux, João Marinho, Carol Sá Leitão e Paula Meira. Um dos momentos mais divertidos da noite, já uma tradição da festa, é a distribuição de calcinhas, feita pela DJ Ana Clara Marinho e por Zé Maria. As pessoas disputam as calcinhas de todas as cores que são jogadas no salão ao som de Kátia Flávia, de Fernanda Abreu. Além de Ana Clara Marinho, se dividiram entre as duas pistas da festa os Dj´s Sardinha, Renatinho Logic, Marcinho, Tekilla, o VJ Túlio Banja e ainda o percussionista Paulo Campos e o saxofonista Rodrigo Sha.

Milena Toscano

Paulinho Vilhena e Zé Maria

Maria Suassuna e Alexandre Nóbrega

Pista 4 Foto Keila Castro

Zé Maria e Ana Cláudia Sultanum

Últimas notícias