Em que look investir para o Natal da Carvalheira?

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/12/2014 às 16:07
collage FOTO:

Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

No próximo dia 24, os baladeiros de plantão se encontram no tradicional Natal da Carvalheira. E, para ajudar aqueles que querem arrasar nos looks e curtir a festa com elegância e conforto, algumas tendências são apostas certeiras. De acordo com Keila Benício, estilista da Blu K, uma das dicas é investir no clássico tubinho. “A peça está entre as mais procuradas por quem deseja montar um look discreto e sexy ao mesmo tempo. “É uma modelagem simples, mas que faz maravilhas para a silhueta da mulher”, comenta. “O tradicional, por exemplo, com decote alto e cintura marcada, fica ótimo nas mais magrinhas, pois ajuda a definir as curvas”, completa. Já os com decote em V são ideais para as mais voluptuosas, pois criam a ilusão de uma cintura mais fina. Porém, tem quem o quadril largo deve ficar atenta. Nesse caso, é melhor fugir do modelo e investir em um tubinho tomara que caia”, revela Keila.

collage

Segundo a gerente da Forum na cidade, Drica Câmara, apostar nos longos também confere sofisticação à produção, seja liso ou estampado. “Essa é uma peça essencial para se ter no guarda-roupa. Prática e versátil, ela funciona em qualquer ambiente e estação, podendo ganhar, ainda, nova cara de acordo com os acessórios escolhidos”, pontua. Para o público masculino, a aposta fica por conta do tradicional jeans combinado à uma camisa pólo ou de linho. “O look total jeans é uma excelente aposta, pois valoriza a postura e aumenta a estatura do homem. Além disso, tem sido uma grande tendência entre os mais modernos e antenados, pois é versátil e pode ser usado em várias ocasiões”, afirma Drica.

collage

Já para quem deseja abusar das modelagens mais trabalhadas e cortes diferenciados, a dica de Diana Pizzi Janguiê, à frente da Delpizzi, é investir nos vestidos curtos com aplicação de pedrarias e brilhos. “Este tipo de comprimento apega-se de maneira prática ao clima tropical do Recife, além de combinar com vários tipos de silhueta e conferir sofisticação”, explica. Para as mais descoladas, mas que não abrem mão de um visual cheio de estilo, Magna Coeli, estilista da Refazenda, sugere vestidos com modelagem fluida, porém com a silhueta marcada. “As peças em crepe madame, por exemplo, conferem sofisticação ao visual e são ótimas escolhas para ocasiões como o Natal”, aconselha Coeli, complementando ainda que os vestidos longos também são vem-vindos, pois transitam em eventos distintos.

Últimas notícias