Andressa Urach deve sair da UTI nos próximos dias

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/12/2014 às 11:17
Andressa Urach / Foto: Divulgação
Andressa Urach / Foto: Divulgação

andressa urach

Andressa Urach, 27,tem apresentado melhoras em seu quadro clínico e pode ser transferida da UTI para o quarto nos próximos dias. A informação foi divulgada neste domingo pelo site Ego que conversou com o chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde a apresentadora está internada. “Ela está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e mandá-la para o quarto nos próximos dias”, afirmou.

Os médicos aguardam o fim do atual tratamento. “Está ganhando mais energia. Está se levantando, comendo comida normal e faz fisioterapia para retornar a sua força muscular há uma semana”, explica Martins.Depois que sair da UTI, Andressa Urach ficará, no mínimo, mais duas semanas hospitalizada para aguardar que o ferimento nas pernas se feche totalmente. “Ela tem que esperar a cicatrização completa para evitar mais riscos. Em três semanas, ela deve estar fora do hospital”, completa.

Sendo assim, Andressa já poderá ir para casa no início de 2015. Os problemas de saúde da modelo se agravaram no final de novembro, quando ela desenvolveu uma infecção nas pernas, provocada pela aplicação excessiva de hidrogel(substância que aumenta o volume dos músculos) há cinco anos. Com isso, passou por diversos procedimentos para a retirada do produto.

Últimas notícias