Jantar harmonizado no Nannai

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 11/12/2014 às 16:38
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A sofisticação vai dar o tom do jantar harmonizado que o Nannai promove nesta sexta-feira (12), em suas dependências. Para comandar as caçarolas, o complexo convidou o chef Juca Duarte, do restaurante Clos, em SP. Para a noite, em parceria com a marca Veuve Clicquot, do grupo de luxo LVMH (Louis Vuitton S.A. - Moët Hennessy), o chef vai preparar sugestões inspiradas na cozinha ibérica com acento mediterrâneo. O evento contará ainda com a presença de François Hautekeur, enólogo que após 9 anos na Maison Veuve Clicquot, em Reims, na França, foi nomeado Wine Communicator na Veuve Clicquot do Brasil.

Foto: divulgação Foto: divulgação

Juca Duarte fará de entrada vieira grelhada, purê de avelã e vinagrete de damasco. Para o prato principal robalo com canelone de palmito recheado de purê de alho poró, camarão rosa e escarola com molho de Clicquot e açafrão. Além de leitão com cebolas em texturas e frutas vermelhas na cachaça. De sobremesa rabanada de brioche, pera, amêndoas e maçã verde.

A proposta do Nannai é sempre trazer novos chefs com menus diferenciados e sofisticados proporcionando momentos gourmet para hóspedes e pessoas da região. O evento acontecerá no lounge da praia e as reservas são limitadas.

Últimas notícias