Henri Castelli com amor novo em Noronha

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/12/2014 às 15:08

Curtindo a praia Curtindo a praia

Henri Castelli está de novo amor. E nada mais romântico do que curtir o começo do romance em Fernando de Noronha. Pois bem, o ator global levou a colombiana Diana Hernandez - seu affair há quatro meses - para conhecer a ilha. Diana é produtora de moda e o casal se conheceu em Miami, nos Estados Unidos. “Nós temos amigos em comum. Quando não estou gravando eu vou para os Estados Unidos, quando tenho que ficar no Brasil Diana vem pra cá”, falou Castelli.

No pôr do sol No pôr do sol

O casal hospedou-se na Pousada Zé Maria. Ficaram nove dias em um bangalô com vista para o Morro do Pico. “Eu estive na ilha pela primeira vez em novembro, participando das gravações do Estrelas. Aproveitei para acertar tudo para esta viagem, resolvi mostrar as belezas de Noronha para Diana”, contou Henri.

Na Nave, de Leo Veras. Fotos: Ana Clara Marinho/Divulgação Na Nave, de Leo Veras. Fotos: Ana Clara Marinho/Divulgação

O casal curtiu muito. Fizeram um passeio na embarcação com fundo transparente –Nave, estiveram no Museu do Tubarões, visitaram a Capela de São Pedro e viram o pôr do sol nas ruínas do Forte de Santo Antônio, mais mergulho autônomo e Diana ainda aproveitou para fazer um curso que habilita mergulhadores credenciados. Henri Castelli e Daiana Hernandez participaram do Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria e ainda tiveram um jantar romântico no Restaurante Cacimba, na Vila dos Remédios. Castelli volta à TV no próximo ano, ele deve integrar o elenco da próxima novela das sete da Globo.

Últimas notícias