Camila Coutinho e Isabela Capeto chamaram atenção no abre da Gap

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/12/2014 às 23:39
Camila Coutinho fez pose
Camila Coutinho fez pose

Os 670m² da primeira loja da Gap em Pernambuco quase que não foram suficientes para o fluxo intenso de convidados que foram conferir a inauguração da gigante norte-americana da moda, no Shopping Recife, nesta terça (9). Ao som de Allana Marques, o público foi direto às compras. O preço é até competitivo: compra-se, por exemplo, uma camiseta por R$ 29,90.

Carla Bensoussan, Danielle Viana (superintendente do Shopping Recife), Isabela Capeto e Ione Costa (Empreendedora do Shopping Recife) Carla Bensoussan com Danielle Viana, superintendente do Shopping Recife, a estilista Isabela Capeto e Ione Costa, empreendedora do mall/Fotos: Divulgação

Camila Coutinho fez pose Camila Coutinho fez pose

Cesar Santos serviu petiscos no melhor estilo regional: hambúrguer de carne de sol, camarão ao molho de cajá, queijo de coalho com jerimum, escondidinho de charque e que tais... Mais tarde, integrantes da Downtown Band fizeram um som ao vivo no meio da loja. Foi quando chegou a estilista carioca Isabela Capeto e a blogueira Camila Coutinho, coroando a festa. Não faltaram selfies (muitas) com as duas. Nem das duas. São admiradoras mútuas. Capeto se apressou e mandou no melhor carioquês: “Garooota, me passa teu endereço. Quero te mandar roupa!”.

Cezzinha, Isabela Capeto e o artista plástico Joelson Cezzinha, Isabela Capeto e o artista plástico Joelson

O casal Can de Paula e Vitor Dias foi conhecer a loja O casal Can de Paula e Vitor Dias foi conhecer a loja

O movimento na porta O movimento na porta - trata-se da 2ª loja da grife no Nordeste e da 10ª no País

Últimas notícias