Verão: dicas de moda para a criançada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/11/2014 às 8:19
Foto: divulgação/QueTe Encante
Foto: divulgação/QueTe Encante

Não é a toa que, a cada estação, a moda se reinventa, recicla e traz novidades direcionadas para aquele momento do ano. Assim também é no universo fashion infantil. A menina precisa, acima de tudo, de conforto e despojamento. Quais são, então, as dicas de roupas para a estação mais quente do ano?

Foto: divulgação/QueTe Encante Foto: divulgação/QueTe Encante

Foto: divulgação/QueTe Encante Foto: divulgação/QueTe Encante

Vestidos, mesmo com manga, são uma das apostas. Leves, chegam em um modelo bem soltinho, com estampas divertidas e que remetem à simplicidade da natureza. Nesta mesma linha, macaquinhos com alças e shortinhos também fazem um verão mais fresquinho para a criançada.

Foto: divulgação/Diminutti Foto: divulgação/Fábula

Segundo Luiza Longmann, empresária à frente da Diminuti que comercializa algumas das representativas marcas infantis como Fábula e Que Te Encante, conta que também os bottons dos biquininhos e tops, além das saias longas. "O destaque é para peças soltinhas, fluidas, leves, que trazem conforto para os pequenos. Para os meninos, shorts e calças de tecidos bastante arejados", explica. Se a opção for shorts jeans, a moda infantil chega em bastante sintonia com a adulta, com peças em cor e desfiados propositais.

Foto: divulgação Foto: divulgação

Foto: divulgação Foto: divulgação

Últimas notícias