Verde kiwi é tendência no verão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/11/2014 às 18:45
KIWI 4 FOTO:

Cores vivas e vibrantes são sempre muito bem-vindas quando a temporada é o verão. Uma cor, porém, tem chamado bastante a atenção das fashionistas. Presente em vários desfiles das mais renomadas coleções de Nova Iorque, o verde kiwi da moda faz referência ao interior da fruta, que é um verde bem vivo e vibrante, mas pode ter variações para mais claro ou escuro.

“As roupas com essa cor são bem chamativas e pedem um look arrasador”, é o que dizem Ana Paula Petribú e Sylvia Távora, nomes à frente da multimarcas Sianinha. Para elas, vale apostar em um look total green ou equilibrar com uma cor mais comportada.

Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução/Internet

Se a ideia é montar uma combinação perfeita, Fátima Alencar, da Moda Internacional, diz que casar o verde com preto ou branco é uma excelente saída, pois deixa a cor destacada e não incomoda quem não está acostumada com um visual muito colorido. Já para quem quer sair totalmente dos padrões e montar um visual moderno, vale usar com estampas ou com peças douradas, amarelas ou roxas.

KIWI 5

Quando o assunto é lingerie, a cor também chega forte para calcinhas e sutiãs. De acordo com Celina Bourdon, que comanda as lojas da Fruit de la Passion no Recife, as peças em verde forte e ousado têm sido uma das preferidas da mulherada que adora ousar na hora de escolher uma lingerie de luxo.

Já para Alaíde e Mário Costa, da multimarcas masculina Layer, em Boa Viagem, os marmanjos também podem apostar com tudo na cor para montar seus looks. O verde kiwi para eles aparece em polos, camisetas, calças e bermudas e ficam perfeitos quando usados com cores mais fortes, como o roxo-batata e o azul bic.

KIWI 4

Últimas notícias