Os polêmicos lábios de Kylie Jenner

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/11/2014 às 17:38
O antes e depois de Kylie
O antes e depois de Kylie

Nas últimas semanas, os sites de moda e beleza falaram constantemente do bocão de Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian. O fato impressionou já que a moça, que possui naturalmente lábios finos, andou circulando com eles carnudíssimos e jura de pé junto que não fez nenhum tipo de preenchimento deixando todo mundo curioso. Os maquiadores são categóricos aos afirmar que batom, contorno nem técnica nenhuma de maquiagem é capaz de simular este volume labial aí da foto.

O antes e depois de Kylie O antes e depois de Kylie

Bem, o site PopSugar desvendou o mistério. Kylie anda usando o Candy Lipz, um produto que suga os lábios e pode ser comprado por US$ 70 no site da marca. A repórter Emily Orofino testou a geringonça e relatou sua experiência. Segundo ela, o Candy Lipz funciona mesmo, mas com efeitos colaterais durante o “tratamento” de cinco dias. Abaixo, ela mostra o antes e depois o processo todo.

CandyLipz Product Image

emily-boca

Emily conta que começou aplicando o produto durante 30 segundos, três vezes ao dia, mas no segundo dia, ao reparar uma marca roxa em volta dos lábios, escreveu ao pessoal do Candy Lipz perguntando como poderia evitar ferimentos. Eles responderam quase que imediatamente que só seria possível escondê-los com um bom corretivo e que se Emily quisesse os lábios de Kylie teria de aumentar essas sessões de 30 segundos para seis minutos. Assustada, a repórter preferiu parar nos quatro minutos.

emily1

No sétimo dia, depois que o ferimento já tinha amenizado, a repórter finalizou o efeito Kylie: muito corretivo ao redor, contorno de lápis ultrapassando a linha dos lábios, batom e iluminador no ponto v.

A repórter não especificou por quantos dias após o tratamento o efeito persiste, mas ficou claro que ele é passageiro e não é tão de boa assim – embora seja medicamente testado.

Se você não quer ficar com o bico roxo para conseguir o efeito “pump” temporário dá para recorrer a outras técnicas, como os batons plumping que só deixam os lábios um pouco dormentes e ardentes, mais inchadinhos, ou ao contorno labial.

Últimas notícias